sábado, 17 de dezembro de 2011

Pudim de pão






Enviado por Silvana Fabbri

Para  a calda:  1 xíc de açúcar

Para o Pudim:  bata tudo no liquidificador
4 ovos 
1 lata de leite condensado
3 pães (duros) esfarelados
1 col sopa de manteiga
2 medidas (lata) de leite
1/2 xic de açúcar

Despeje numa assadeira de buraco no meio já caramelada ... acrescentar uvas passas a gosto.

Levar ao forno por 1 hora ou até espetar uma faca e a mesma sair limpinha ....

Deixe esfriar um pouco para depois desenformar ... uma delícia!!!!!! 

Faça um cafezinho e é só correr para o abraço ....


Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Ai ai não resisti quando vi no Face!
Eu testo todas as receitas ..... o que será da minha elegância ?????
Estou seguindo.
Se quiser me conhecer dê um pulinho lá no meu blog, tá?
Beijos.